Abrir Processo de Evento
Saiba quais documentos você vai precisar.
Associado, para darmos início à abertura do seu processo de evento, por favor, tenha em mãos os seguintes documentos:
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Boletim de Ocorrência;
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CRLV do exercício atual;
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CNH do associado beneficiário ou do condutor, caso não seja o próprio associado;
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Comprovante de endereço do associado beneficiário ou do condutor;
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Comprovante de pagamento da última contribuição;
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Fotos do local do evento (exceto em casos de furto ou roubo).
Além disso, você pode abrir um processo de Socorro Mútuo Total ou Reparo para os seguintes benefícios: Furto, Roubo, Colisão, Danos Naturais, Danos a Terceiros e Incêndio.
O prazo para a abertura do pedido de amparo, seja para Socorro Mútuo Reparos (SMR) ou Socorro Mútuo Total (SMT), é de 90 (noventa) dias a partir da data do evento. Caso contrário, os benefícios poderão ser perdidos.
Após a entrega de todos os documentos exigidos e com o veículo disponível na oficina, o prazo para a liberação é de 06 (seis) dias úteis. Esse prazo poderá ser estendido por mais 30 (trinta) dias úteis, em casos de investigação para apuração detalhada dos fatos e melhor avaliação dos danos.
Para associados de fora do Estado de Goiás, entre em contato com o número 190 para obter informações sobre o órgão competente para a emissão do Boletim de Ocorrência.
Após reunir todos os documentos necessários, clique no botão abaixo para prosseguir.
Para associados de fora do Estado de Goiás, entre em contato pelo 190 e peça informação de qual o órgão competente para emissão do boletim de Ocorrência.